Product added to cart
Alguma dúvida?
FAQ
Envios
Dúvidas de envio
A maioria dos pedidos realizados na loja libus são enviados através dos correios, sendo
possível rastrear através do Link e do código
disponibilizado na tela de “meu pedidos” após o faturamento.
Em alguns casos, de maior quantidade, fazemos um direcionamento para transportadoras
que atendem a região. Nestes casos o rastreio é feito através do nosso WhatsApp de
atendimento 05511942292273.
Enviamos todos os pedidos em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo fica por conta da tabela de envio dos correios, respeitando cada região e prazo já estabelecido. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07:30 hs as 17:30 hs.
Os valores dos fretes também serão calculados de acordo com a tabela dos correios.
Condições para Frete Grátis
Região Sul: pedidos a partir de R$200,00
Região Sudeste: pedidos a partir de R$200,00
Região Centro-Oeste: pedidos a partir de R$250,00
Região Nordeste: pedidos a partir de R$350,00
Região Norte: pedidos a partir de R$350,00
Para receber ou retirar a remessa, o destinatário deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade e nota fiscal de compra.
Normalmente os correios fazem 3 tentativas de entrega, sendo recusadas, voltam para o remetente, no caso a Libus do Brasil. É muito importante acompanhar o envio do produto através do código de rastreamento.
No endereço cadastrado, é possível o recebimento de outra pessoa apresentando o documento de identificação.
Importante
Preencha os campos Nome, Sobrenome e RG ou CUIT com os dados do titular da compra e no campo Consulta insira o nome, sobrenome e RG da pessoa que deseja autorizar a receber a remessa.
Caso em 3 tentativas os correios não conclua a entrega, o pedido retornará para nosso estoque e será cobrado o valor para novo envio do cliente.