Product added to cart
Alguma dúvida?
Perguntas
Frequente
Compras e pedidos
Para realizar la compra desde STORE.LIBUS.COM.
- Para comprar na Loja Oficial Libus Brasil você deve entrar em Libus.br
- Cadastre-se com e-mail e senha, assim, você receberá posteriormente as nossas Newsletters com as promoções vigentes e vantagens.
- Após escolher seus produtos, clicando no Carrinho de Compras, pressione o botão Ir para pagamento e nós o redirecionaremos para preencher alguns detalhes para o seu pedido.
- Nesta parte iremos pedir email, dados pessoais e sobretudo o seu CEP para calcular o custo de envio.
- Você pode rastrear a entrega até o destino com o código de rastreio dos correios enviado por e-mail para usar em Link
-
Mas, se preferir, você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento comercial para retirá-lo em nosso depósito localizado: Pedro Genovês 1100 - Mogi das Cruzes - SP CEP 08810-280.
Horário: Segunda a sexta (dias úteis) das 09h00 às 16h30. A retirada é feita após 48 horas úteis da confirmação de pagamento do pedido. - Ao escolher as opções de frete e clicar em "Avançar", iremos direcionar você para a página de pagamento para fechar seu pedido. Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Lembre-se que, entre outras coisas, na página inicial da Libus do Brasil você encontrará banners com os produtos em destaque e as últimas notícias, uma seção que você não pode deixar de visitar, como as promoções e, se rolar até o final, tem na seção de perguntas frequentes, informações de envio e entre outras coisas, como nossa linha de atendimento ao cliente (que inclui whatsapp).
Assim que a compra for concluída, você pode efetuar o pagamento de sua compra por:
- Com cartões de crédito ou boleto bancário, com aprovação de pagamento de até 48 horas.
Ao acessar nossa loja, você pode navegar até “meus pedidos” e acompanhar o status da compra. Se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp 01194229-2273.
Condições para Frete Grátis
.
Região Sul: pedidos a partir de R$200,00
.
Região Sudeste: pedidos a partir de R$200,00
.
Região Centro-Oeste: pedidos a partir de R$250,00
.
Região Nordeste: pedidos a partir de R$350,00
.
Região Norte: pedidos a partir de R$350,00
Para solicitar a alteração, você deve ir para Contato ou através do nosso Whatsapp 011942292273 ou e-mail [email protected]
Você precisará do número do pedido e e-mail com que fez a compra para iniciar o processo.
Políticas e condições gerais
Por lei, todos os consumidores tem 7 dias úteis para que possa trocar ou devolver o produto, as alterações estão sujeitas a disponibilidade de estoque. É necessário para a devolução ou troca que o produto esteja sem uso, em perfeitas condições, com etiquetas, acessórios e embalagem original (incluindo manuais, guias do usuário, certificados de garantia, etc.)
.
Em todos os casos, a fatura deve ser guardada, lembre-se que os produtos adquiridos com promoções, oportunidades únicas, etc. será devolvido pelo preço pago. Solicitar alteração ou devolução de produto.
Podra contactarse por el Whatsapp que figura en nuestra web, por la pestaña de Contacto o por nuestro Whatsapp o via telefonica al 11 36876502