Alguma dúvida?

FAQ
Envios

 
 

Dúvidas de envio

 
Onde está meu pedido?

A maioria dos pedidos realizados na loja libus são enviados através dos correios, sendo possível rastrear através do Link e do código disponibilizado na tela de “meu pedidos” após o faturamento.
Em alguns casos, de maior quantidade, fazemos um direcionamento para transportadoras que atendem a região. Nestes casos o rastreio é feito através do nosso WhatsApp de atendimento 05511942292273.

 
Quais são os horários de entrega, horários e dias úteis?

Enviamos todos os pedidos em até 48 horas após a confirmação do pagamento. O prazo fica por conta da tabela de envio dos correios, respeitando cada região e prazo já estabelecido.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 07:30 hs as 17:30 hs.

 
Qual é o custo de envio?

Os valores dos fretes também serão calculados de acordo com a tabela dos correios.

Condições para Frete Grátis


Região Sul: pedidos a partir de R$200,00

Região Sudeste: pedidos a partir de R$200,00

Região Centro-Oeste: pedidos a partir de R$250,00

Região Nordeste: pedidos a partir de R$350,00

Região Norte: pedidos a partir de R$350,00

 
O que é pedido à pessoa na hora da entrega?

Para receber ou retirar a remessa, o destinatário deve ser maior de 18 anos, apresentar documento de identidade e nota fiscal de compra.

 
O que acontece se não encontrar a pessoa em casa?

Normalmente os correios fazem 3 tentativas de entrega, sendo recusadas, voltam para o remetente, no caso a Libus do Brasil. É muito importante acompanhar o envio do produto através do código de rastreamento.

 
Autorizar uma pessoa a receber o envio

No endereço cadastrado, é possível o recebimento de outra pessoa apresentando o documento de identificação.

Importante
Preencha os campos Nome, Sobrenome e RG ou CUIT com os dados do titular da compra e no campo Consulta insira o nome, sobrenome e RG da pessoa que deseja autorizar a receber a remessa.

 
Problemas com entrega

Caso em 3 tentativas os correios não conclua a entrega, o pedido retornará para nosso estoque e será cobrado o valor para novo envio do cliente.

 
To Top
WA button WA button