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Compras e pedidos

 
Como comprar?
Para realizar la compra desde STORE.LIBUS.COM.
  1. Para comprar na Loja Oficial Libus Brasil você deve entrar em Libus.br
  2. Cadastre-se com e-mail e senha, assim, você receberá posteriormente as nossas Newsletters com as promoções vigentes e vantagens.
  3. Após escolher seus produtos, clicando no Carrinho de Compras, pressione o botão Ir para pagamento e nós o redirecionaremos para preencher alguns detalhes para o seu pedido.
  4. Nesta parte iremos pedir email, dados pessoais e sobretudo o seu CEP para calcular o custo de envio.
  5. Você pode rastrear a entrega até o destino com o código de rastreio dos correios enviado por e-mail para usar em Link
  6. Mas, se preferir, você também pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento comercial para retirá-lo em nosso depósito localizado: Pedro Genovês 1100 - Mogi das Cruzes - SP CEP 08810-280.
    Horário: Segunda a sexta (dias úteis) das 09h00 às 16h30. A retirada é feita após 48 horas úteis da confirmação de pagamento do pedido.
  7. Ao escolher as opções de frete e clicar em "Avançar", iremos direcionar você para a página de pagamento para fechar seu pedido. Você pode pagar com cartão de crédito ou boleto bancário. Lembre-se que, entre outras coisas, na página inicial da Libus do Brasil você encontrará banners com os produtos em destaque e as últimas notícias, uma seção que você não pode deixar de visitar, como as promoções e, se rolar até o final, tem na seção de perguntas frequentes, informações de envio e entre outras coisas, como nossa linha de atendimento ao cliente (que inclui whatsapp).
 
Com que meio de pagamento posso fazer uma compra?

Assim que a compra for concluída, você pode efetuar o pagamento de sua compra por:

  • Com cartões de crédito ou boleto bancário, com aprovação de pagamento de até 48 horas.
 
Como posso acompanhar o estado da minha compra?

Ao acessar nossa loja, você pode navegar até “meus pedidos” e acompanhar o status da compra. Se preferir, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp 01194229-2273.

 
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Qual o valor do frete?

Condições para Frete Grátis
. Região Sul: pedidos a partir de R$200,00
. Região Sudeste: pedidos a partir de R$200,00
. Região Centro-Oeste: pedidos a partir de R$250,00
. Região Nordeste: pedidos a partir de R$350,00
. Região Norte: pedidos a partir de R$350,00

 
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Como fazer uma troca ou devolução?

Para solicitar a alteração, você deve ir para Contato ou através do nosso Whatsapp 011942292273 ou e-mail [email protected]
Você precisará do número do pedido e e-mail com que fez a compra para iniciar o processo.
Políticas e condições gerais
Por lei, todos os consumidores tem 7 dias úteis para que possa trocar ou devolver o produto, as alterações estão sujeitas a disponibilidade de estoque. É necessário para a devolução ou troca que o produto esteja sem uso, em perfeitas condições, com etiquetas, acessórios e embalagem original (incluindo manuais, guias do usuário, certificados de garantia, etc.)
. Em todos os casos, a fatura deve ser guardada, lembre-se que os produtos adquiridos com promoções, oportunidades únicas, etc. será devolvido pelo preço pago. Solicitar alteração ou devolução de produto.

 
Como entrar em contato com a libus?

Podra contactarse por el Whatsapp que figura en nuestra web, por la pestaña de Contacto o por nuestro Whatsapp o via telefonica al 11 36876502

 
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